Atenção:   Produtos controlados tem legislação especifica, exemplo Armas de fogo, colete balístico, munições, etc.

 

Desistência da compra

Caso o cliente receba seu produto e por algum motivo não ficou 100% satisfeito, você pode desistir da compra e devolver o produto até 7 dias após o recebimento. Esse é um direito assegurado pelo Art.49 do Código de Defesa do consumidor – Lei 8078/90.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Lembrando que:

• O frete é por conta do cliente;

• A embalagem deve ser a original e estar em perfeitas condições;

• O produto não pode ter sido usado;

• Deve-se enviar a nota fiscal original;

• Manuais e acessórios, também devem ser enviados caso o produto os possua.

Caso a devolução não esteja de acordo com as normas acima o produto será reenviado para o cliente e a desistência não será aceita.

Serão trocados apenas produtos adquiridos na loja virtual Rota do Sol Armas.

 

Troca por defeito do produto

Caso você tenha recebido um produto com defeito, você deve entrar em contato com a loja em até 7 dias após o recebimento, a loja se responsabiliza pela troca do produto sem custos para o consumidor.

Se o defeito foi constatado entre o 8º dia e o 29º dia após o recebimento, o comprador deve entrar em contato com a loja, que iremos fazer a troca do produto, porém o custo do frete de retorno é por conta do consumidor.

Caso o defeito tenha ocorrido após o 30º dia do recebimento do produto, também deve entrar em contato com a loja, porém a loja lhe passará instruções para entrar em contato com a assistência técnica direta do fabricante. Para esta situação o pagamento ou não do frete é determinado pelo fabricante do produto em questão.

 

Ressarcimento de valores

Caso o produto devolvido pelo cliente não esteja mais disponível, existem duas possibilidades:

• Disponibilizamos vale-compra no mesmo valor do produto a ser trocado, para o cliente usar no nosso site em uma nova compra;

• Ou ainda, ressarcimos os valores pagos da seguinte forma:

Depósito ou boleto bancário: Para aquelas compras que foram pagas em depósitos bancários e pagamentos em boletos bancários, restituímos o cliente em 30 dias úteis, após a devolução do produto;

 

 

Análise do produto a ser trocado

Nos reservamos o direito de analisar todo e qualquer produto enviado para troca, caso seja constatado que o produto foi usado inadequadamente, ou o cliente está usando de “má fé” para com a loja, este produto não será trocado;

 

Obrigado por escolher a Rota do Sol Armas !